Icon Icon

Mulher Aplica super cola no olho achando que é colirio

2 de fev. de 2013


Na sexta-feira (18/01), a jovem Li Mei Feng, uma estudante de 22 anos da província de Sichuan, na China, pegou o trem noturno com sua irmã na intenção de passar o fim de semana junto com a família.   
Para poder ficar de boa com os pais, Feng passou o dia inteiro estudando e, durante a viagem, sentiu que seus olhos estavam muito secos e, por isso, meteu a mão na bolsa procurando um colírio.   


Vasculhando a bolsa dentro do vagão lotado, ela achou o que pensou ser o frasco do medicamento e, sem dar muita atenção, abriu e pingou nos olhos.   
Na hora que o líquido entrou em contato com seu olho direito, a ardência foi tão grande que Feng teve a impressão de ter pingado lava vulcânica em seu pobre globo ocular.   
Quando ela foi verificar o frasco, Feng percebeu o tamanho da besteira que havia feito — ao invés de pingar colírio, ela usou um adesivo superforte feito especialmente para colar unhas postiças, feitas de acrílico.   
Este tipo de cola é feito para segurar as unhas coladas aos dedos mesmo quando é necessário fazer tarefas mais árduas como, por exemplo, lavar roupa no tanque. Para remover, só com acetona — o tipo de coisa que ninguém quer botar no próprio olho.   
Auxiliada pela irmã, Feng foi até o banheiro do trem e lavou o olho com água corrente, mas não foi capaz de abri-lo.   
As duas, então, esperaram até que o trem chegasse até a estação de Chongqing e, então, procuraram ajuda médica. A irmã ia na frente e Feng, logo atrás — parecendo o Barcos, atacante do Palmeiras, comemorando um gol marcado.  
Feng foi levada de ambulância para o hospital local e, depois de ter sido prontamente atendida pelos médicos, terá recuperação completa e felizmente não corre nenhum risco de perder a visão.   
Feng ainda tentou explicar o ocorrido, dizendo que, normalmente, deixa os dois frascos — que, de fato, são parecidos — em compartimentos separados da bolsa, mas, desta vez, comeu mosca e seu erro quase lhe custou os olhos da cara.   
Se você estava pensando em mandar um “abre o olho, chinesa!”, agora é a hora.   

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links