Icon Icon

Necrotério mais Motel igual Necromotel confira

5 de nov. de 2012

necroterio
Um australiano chamado Hadyn Pearce é dono de um negócio bastante inusitado.

 O cara transformou um antigo necrotério em um motel! Localizado na cidade de Hobart, capital do Estado australiano da Tasmânia, o estabelecimento já desperta a curiosidade de muita gente.

 Hadyn destaca que conhece muita gente que adora fazer coisas diferentes.



 — Nós queremos manter a experiência o mais próximo possível à de um necrotério da década de 1950. Quem quiser experimentar esse motel, vai ter que esperar um pouquinho.

 Hadyn ainda espera uma aprovação para abrir o negócio. Seu plano é botar o necrotério sensual para funcionar já no começo de 2013.

 O necrotério foi fechado há cerca de 12 anos, mas Hadyn diz que as pessoas vão poder se deitar nas mesas de autópsia e até mesmo naquelas gavetas onde os corpos ficavam guardados. Você teria coragem? Só não vai morrer de vontade, hein?

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links