Icon Icon

Jeffry Life - Eterna juventude

8 de ago. de 2012


Jeffry Life

 Jeffry Life conceituado na areá de medicina arrisca em métodos milagrosos hormônios desenvolvidos em laboratório em busca de retardar seu envelhecimento.

Jeffry Life

É uma daquelas fotos que anseiam por um olhar adicional. Dr. Jeffry Vida, sem camisa, calça jeans de corte só é. Seu rosto é um vovô; abreviar couro cabeludo, e que restam estão todos brancos. Mas seu físico parece 69 anos de um sujeito musculoso de 30 anos.
A conta geralmente aparece em anúncios do Instituto Médico Cenegenics, clínica de Las Vegas (EUA) que se especializa em "gerenciamento de idade", uma área plantada cresce em uma associação atormentado com bloqueio jovem. Life, que jura que esse é seu nome verdeiro ("Life" em Inglês), aswell tem uma anatomia com a foto de sua nomeação na Cenegenics.

envelhecimento

"Esse é o cara!" Acomodar Ed Detwiler diz, apontando para a foto do médico que se tornou seu modelo. Detwiler, de 47 anos, a vida é para acomodar adicionado de três anos. Nesse meio tempo, ele adotou os procedimentos acima mencionados seguido de - agudamente alteração dos seus hábitos de bistrô e atividade concreta, aceitando as injeções de hormônio circadianos animais antecipadamente e injeções de contas de testosterona (hormônio sexual masculino).

Jeffry Life



Ele faz isso porque ele faz sentir melhor, acrescentou vivo ea apercepção adicionado ativo. E aswell porque quer residir uma vida contínua e vantajosa. "Se eu estivesse mais inclinado e acamado, o que afetuoso de superior de atividade que é isso?" Diz Detwiler, arquiteto burghal Las Vegas que diz realizar esta parte por causa de sua esposa, que é nove anos de novo. "Se eu puder estar vivo e andar de bicicleta e ver a maçã e realizar uma aberração na vida das pessoas, por isso, antes eu gostaria de aceitar como continuou uma realidade possível."




É um efeito habitual em uma abundante área de associação são preocupantes para assistir e sentir décadas mais jovem. Mas, muitas vezes, nós cobramos alguma ajuda. Às vezes, útil real. O uso do Botox e diversos tipos de hormônio se tornou um negócio enorme - só o leilão de hormônio animal previamente adicionado por 6% suportar ano.


A conta de abordagem à idade reivindicando é interminável. Desejo barriga de um "pacote de seis"? Há uma ação cirúrgica para realizar uma barriga dessas, só falsa. Como cerca de ácido agudamente a sua assimilação de calorias ao envelhecimento apático? Há um acúmulo de fanáticos que jura que funciona.



Tiger gônadas

"Esta buscar infância permanente absolutamente não é nova." Em 1.500 aC os seres humanos estavam ingerindo testículos de tigre para tentar rejuvenescer ", diz Gene Cohen, um capaz de ruir na George Washington University Mas para um rolamento de adultos que cresceram com o boletim de negócio avant-garde -. Que, por um preço, você pode adquirir tudo - a aventura é a demografia em uma nova urgência.
De avanço é o cuidado demografia conta. Bistro vantajoso e aparelho seu físico e seu acadêmico consistente - as coisas são aconselhados seguro para bloqueio jovem. Proteger-se da aplicação dom adverso vale a pena. Até usar o fio dental é um vício que, segundo a análise sobre os seres humanos que residem a 100, adeptness prolongar a vida. Mas essa é a área acordo termina normalmente.
Muitos médicos acostumados estão ansiosos com a realidade que nós adquirimos o arco muito focada em tratamentos com benefícios concisas, mas potencialmente alarmantes adquirir mobiliário auxiliares e pouca ou nenhuma afirmação que irá aconselhar a longo continuada.
"A procura para a atividade permanente ea admiração de abster-se de doenças e não sofrer" é compreensível, diz S. Jay Olshansky, um assistente de flor acessível e pesquisador da Universidade de Illinois em Chicago. Mas ele pode realizar os seres humanos acessíveis a picaretagens malucas e potencialmente perigosas. O acampamento acrescentou incluindo fetais injeções corpúsculo, inalação de gás radônio, mesmo fora de ácido testículos, um convenance antiga significava a diminuir a exposição excessiva a hormônios mutáveis.


"Há uma enorme indústria de seres humanos agravantes para anunciar o que não existe, e eles são autoridade infinita de dinheiro com isso - para a agitação de quem, como nós, agravando para assegurar a saúde acessível", diz ele. Há apropos aswell que essa atração é o envio do boletim de errado com as gerações de adolescentes. A análise mostra que um volume amplo de seres humanos em seus 20 anos são a cirurgia artificial adeptness, por exemplo.
Pior ainda, levantamentos de adolescentes anunciar que uma divisão dos seres humanos de adolescentes entre 12 e 19 anos (e um terço das meninas nessa idade), adquirem uma absorção em plásticos de autoridade para promover a sua aparência.
Michael Wood, almirante carnalidade da TRU, a convenção favorável para a pesquisa, se um pouco envergonhado com os resultados.
"Não há agnosticismo que o aniversário da adolescência e da exequibilidade de busca adolescente tem absolutamente acelerada na suportar dez anos a 5 anos", diz Wood. "E esta é uma relação crescente com esta jovem ainda real."


Efeito colateral

O efeito colateral é palpável, diz Neil Howe, um poder que tenha admirado representando abundantemente sobre "geração Y", os seres humanos adolescentes que estão avançando de idade neste século.
"Eu mesmo pressuposto de adolescente não é abundante mais", diz Howe. "Tem que ser adolescente e 'perfeito'."


Alex Sabbag, 23, mora em Chicago e conhecer a pressão, tanto arrogante e sociedade.
"Eu vou idade até 25 de extensa. E mais uma vez vem", disse a colegas durante uma conversa bistro que irritado com o caso do Botox.
Ela estava sozinha parcialmente séria. Mas ele diz que acostumados que residem em uma área de associação aceitar condições físicas colocar-unidos e ativos dá status.
"Tudo o que começa em isso", diz Sabbag. E anaplastia artificial e adicionados procedimentos corretivos são atribuição do mesmo.


Ela nunca fez aniquilação em seu corpo, admitindo não para a eliminação que se aproxima. Ela aswell lembra vividamente como sua mãe bombordo casa por vários dias, se Sabbag estava na escola primária, e suplente depois de aceitar um facelift.

"Eu prevejo que dá às mulheres e homens de altivez que acaba tornando-os pessoas maiores", diz Sabbag. "Sim, é uma convenance arrogante ... mas eu antecipo chega um ponto para os seres humanos se mais plano não é abundante para bater a suportar poucos gramas de gordura da barriga ou de força tornou-se absolutamente invencível, e novamente um golpe na testa necessidades acontecer. "
Detwiler, a vida está acomodando na Cenegenics, não é guloso a atualização da juventude. Ele quer engrandecer sua adolescência e sua vida.

Ele sabe sobre o hormônio de animais antecipadamente e suas controvérsias no esporte. Mas isso, ele e seu médico dizem, é diferente. Embora seja acionável para usar esses hormônios para propósitos anti-envelhecimento, ele toma doses baixas quase atribuídos por "deficiência hormonal". A abstração é acompanhar os níveis de surpresa a um homem adolescente de 20 anos aborígenes.
"Meu acompanhar dizer, 'Oh, Ed está tomando esteróides'", diz Detwiler, que tem visto como a carne substitui gordura em sua barriga e em outros lugares. "Não, eu não sou. Atender para mim. Parece que eu estou tomando esteróides?"

Ele faz um muque para anunciar que seu físico está em forma, mas não é monstruoso. "Eu não sou. Eu sou a terapia hormonal demografia", diz ele, a propósito a um dos assuntos que os custos adicionais de US $ 1.000 ($ 2.500) por mês.
Além de hormônio do animal, antecipadamente, testosterona e um hormônio adrenal aceito como DHEA, sua dieta agora consiste em abundância de coisas como ovos acima, frutas, iogurte, saladas e filés de ângulo, sem carga ou carne com pouca gordura. Ele aswell concurso regularmente, alternando entre o cardio-treinamento aguda e levantamento de peso.
"Eu não posso dizer em palavras o quanto eu sinto", diz o homem que aclimatados ao poder acessível uma Pepsi para atravessar dia de aniversário.
Faminto por beleza Para uma acumulação aceita como a Sociedade de freio de Calorias, infância não é começar em hormônios. É ingestão aliment abreviatura, em alguns casos, perto da inanição níveis.
Mas os subsídios são, basicamente, o já mencionado - "muita energia" e atividade "afiado", diz Brian Delaney, um biógrafo Califórnia-nascido agora ativo 45 anos na Suécia. Ele é almirante de uma acumulação que afirma ter 2.000 associados e seguidores comuns agregado que utilizam o ajuste na esperança de acreção a sua longevidade.


Por calorias ácido para cerca de 1.900 diárias, cerca de cortada a massa recomendada para qualquer um o seu apogeu e idade, e aparelho todos os dias, Delaney diminuiu-se a adeptness cerca de 70 kg. Ele diz que os níveis de Amoroso a pressão claret colesterol e claret adquirir maior dramaticamente.
Com 1,77 m ele admite estar "mirrado", o que ele chama de problema capital.
Já dor e ácido adicionado roupas para quebrar balmy - por causa da gordura físico pouco ou, segundo ele, um efeito colateral de retardado desintegrando-se - quase aborrecimentos para Delaney.
Ele diz que come com sensatez, substituindo aliment desordem com muitas frutas e vegetais, sem carne, e dois circadianos Commons - sem almoço. O pequeno-almoço é normalmente uma "porção generosa" de granola, com fruta, noções básicas e leite de soja, enquanto banquete pode ser peixe, arroz, feijão e uma flor amplo e vinho tinto.

Além de "toneladas de rugas cumprida", ele atribui a muito sol abundante quando criança, Delaney diz que em muitos aspectos, parece "muito mais jovem" que 45.

É um distante adaptado abundante lutar.
"Quando éramos mais jovens, falávamos sobre alguém que tinha 60 e era velho. E agora minha academia é abundante de mulheres com mais de 60 e assistir a fenomenal", diz Renee Young, de 48 anos em New Rochelle, Nova York. "Eles não querem ser categorizadas como velhas."
Mas não é adicionado a ela que isso. A juventude, ela diz francamente, aswell uma agência de adaptação no mundo dos negócios, inclusive em sua banda de plano - relações acessíveis.
"Ninguém quer sentir que assistir agência que sua proficiência para fazer a aniquilação é reduzida", diz Adolescente. "Se você adquirir um olhar adolescente, você se sente mais saudável. Você sente como se estivesse ainda no jogo."
Em sua apercepção é a realidade que sua própria mãe morreu quando ela estava sozinha 56.
Então cinco ou seis manhãs por semana, mesmo se ela preferia abater as tampas sobre sua cabeça, do Adolescente se levanta e gasta duas horas na academia.
É adicionado de alertar sobre um dia recomendado para a saúde óptima. E ainda, por isso não foi suficiente. Ela de novo gastou cerca de US $ 20.000 (£ 50,000) no abdômen, porque, como ela diz, não há crunches barriga estava viajando para realizar la tão magra quanto ela capital para ser.
O efeito colateral foi um melhorar na forma como você se vê.
"Eu fabricou um cargo neste verão. Se eu estivesse viajando por todas essas cirurgias, mais uma vez teve de ser atribuição de um programa completo", diz Young, que está aswell aceitar golpe acrescentado e bistro adicionado saudável.

"Eu posso absolutamente ver o resultado." Ela aswell diz que não sente esta aceitável nos últimos anos.
Fazendo dinheiro com a beleza
Usando uma ação corretiva como motivador é válido, e lucrativo, para dizer o mínimo, afirma Jonathan Lippitz. Ele é um médico em burghal Chigado que faz procedimentos corretivos, como Botox, numa separado.

Mas é aswell um "declive escorregadio", em que os pacientes sobre desejam produzir acidente acrescentado do que deveriam e alguns médicos vão aceitar.

"Eles sempre alguém aquisição acomodar a fazê-lo", diz ele.
Em sua própria atividade, ele diz que encontra-se sempre andando uma banda realizado em arco procedimentos que ele vai fazer e ele não.

"Nós todos dizemos, 'quero meu cabelo diferente. Quero meus olhos diferentes'", diz Lippitz. "Essa abstração de ser absoluto é um problema, porque não é verdade. Eu adquirir os seres humanos avançando e dizendo," eu desejo esses lábios '. Eu digo, 'Não há nenhuma maneira de adquirir esses lábios'. Eu digo, 'vamos planejar com o que você tem. "

Mas e se o que eles adquirem já é bom? Estas são as perguntas que a agitação Dr. Michael Morgan, um dentista que faz plano corretivo no subúrbio de Chicago disso.

Ele tem aparentes agregado mulheres adolescentes que viajam através de sua clínica. E mesmo sua filha, de 13 anos, perguntou se ele poderia branquear seus dentes, algo que ele acha que ela não faz. Não aconselhável seguro para seus dentes adolescentes ou adaptado para sua idade.
"Há uma consciência. Eles são abundantes ansioso adicionados com a atualização do seu rosto. Mas há aswell pressão divertido", diz o rolamento adolescente para quem vai fazer a um monte de procedimentos burgueses, mas a aniquilação mais.


Ele soa triste alocução sobre isso. "Não é a aniquilação de errado com ausência de atender melhor. Queremos atender jovens. Queremos ser grande", diz ele. "Mas atribuição de que a atividade a aparecer a partir de dentro."


Ele morreu, morreu Para aqueles que vão ainda acrescentou a acumular em ruínas - e vida após a morte - distantes, não há garantia.

O Calorie freio autoridade Dr. Roy Walford morreu de complicações de esclerose amiotrófica crabbed aos 79 anos, afterpiece para o clichê do que da "vida extraordinariamente continuada" seus seguidores alocução sobre isso.

Enquanto isso, Alan Mintz, arquiteto da Cenegenics, morreu com a idade quase adolescente de 69 devido a complicações durante uma biópsia acadêmico.
Algumas análises sugerem que injeções de hormônio de antecedência animal pode causar câncer. Eles adquirem aswell sido filiados à dor suposição, colesterol animado e riscos acrescidos para a diabetes.
Apesar disso, Life, agora o administrador arco médico de Cenegenics, carvão vegetal, a rota mencionada. Entre as coisas adicionadas, ele credibilidade para estudos que avançam que o hormônio de animais avanço em doses baixas não oferece acidente de câncer, se não houver câncer preexistente.
"Nos próximos dez anos, talvez menos, que será expresso como clichê anestésico - prevenção da doença, retardando o processo de desintegração, antecipar os humanos de seu acidente adeptness à aflição para si mesmos se eles se mais cedo e catástrofe em asilos", diz Atividade . "Isso é absolutamente a curva ácido da medicina."

Jeffry Life


Detwiler é uma ação sobre isso. "Há aqueles que podem antecipar que estou trapaceando Deus. Eu não sei", diz ele. "Mas eu não quero regredir. Por que eu quereria?" Ele diz que sua gordura físico tem só cerca de 17% para abaixo de 10%. Ele não pode suportar o tempo de caírem você teve um álgido ou gripe. Ele diz que tem a espinha dorsal para planejar horas seguidas, colocando-o em clipe de adquirir mais de $ 1 actor (EUA $ 2,5 milhões) este ano.

Isso é o que ele sabe agora. O futuro, diz ele, é uma incógnita. "As pessoas podem dizer, 'Ei, o que aconteceu com essas pessoas? Foi inclinar-ácido da medicina? Ou era um abismo?" Ele diz, enquanto caminha para a academia. "Eu prevejo só o tempo dirá."

4 comentários:

Anônimo disse...

:t my god...eurealmente acabei de ver isso

Anônimo disse...

Usou algum tradutor e o texto ficou uma merda!

Unknown disse...

Ele não usa hormonios de animais...São chamados de hormonios bio, identicos iguais a do corpo humano,... não causa cancer....pelo contrario, combate, as pessoas estão ainda em um mundo desse tamanho, do mundo do colesterol e da glicemia....a medicina ja avançou....

Anônimo disse...

Que merda de texto. Malditos blogueiros de Google translator. Vai estudar, puto!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links