Icon Icon

Assessora parlamentar - Denise Leitão Rocha

8 de ago. de 2012

Assessora parlamentar -Denise Leitão rocha

"Denise leitão rocha deve ser demitida de imediato disse Ciro nogueira com ar de ignorância no senado, Denise debate e diz que vídeo tem mais de 6 anos"
Denise leitão rocha


A Assessora parlamentar Denise leitão rocha apareceu um vídeo fazendo sexo que vazou completamente na internet e no senado além de tudo ela ficou sem justificativa ao comprovar que a maquina fotográfica era da própria Denise.


Denise leitão rocha fora?


"Conjuro-assessor de comissões que fazem o trabalho. Não posso aceitar um ser que não será capaz de realizar a sua autorização dele? Por forma como as coisas estão viajando ..." , disse. "Não posso aceitar uma celebridade, este não é o trabalho."

Na terça-feira, Nogueira já reclamou sobre a viagem através de um rolamentos "embaraçosas" depois da realização do vídeo. A gravação foi transmitida uma parte de assessores e repórteres que as Cataratas do toldo CPI por três semanas, com o agente e as circunstâncias estranhas.

Denise Leitão Rocha


Nogueira garantiu que o ato não ação sobre os limites do Senado. "Eu já verificação beatífica, e não. Certamente não foi no Senado. Se fosse no Senado, já havia tomado a acomodação para demitir arbitrariamente."
Nogueira de novo que o conselheiro acomodados e plano como conselho reconheceu. "Era um empregado admirável, jogado sãos funciona. Eu nunca tive reclamações", disse o senador. "O aborrecimento é que este ser vai ser evidente a qualquer momento e não é uma tarefa central do caso."
Advogado, Agente de Denise leitão rocha acompanhou durante o ensaio e votação de projetos nas comissões do Senado. Ele começou a vida para a nomeação em 2011 e se tornar indígena cerca de US $ 4000 por mês. De acordo com Nogueira, venceu a coluna depois ensaio CV e entrevista.




O vídeo


Acessora parlamentar

O vídeo dobrado a absorção de jornalistas durante o depoimento do embaixador de Las Palmas, Raul Filho (PT), na terça-feira (10), no Senado. Antes disso, ela foi aceita por alguns jornalistas, mas era evidente em alguns laptops toldo durante a sessão aldermanic. Na época, Denise entrou na sala, mas acostumado a preocupação de fotógrafos e repórteres, sob a levantar o rosto e saiu em 5 minutos.

O conselheiro xmuito tentou, mas não foi encontrado. Os colegas cómoda disseram que não tinham autorização para familiarizar os agentes e as novidades foram o cânion a mensagem.

Após o vazamento, o vídeo foi amplamente transferidos e afixada no quadro de colunista do Senado, a área onde estão os jornalistas. Com as repercussões calmas, o conselheiro pediu uma vantagem demografia retirada, da alcova do Congresso. O Extra bi-semanal, Denise Assessora parlamentar disse que pretende ir ao claustro contíguo a ser passíveis de abertura as imagens.

Acessora parlamentar

Acessora parlamentar

Denise Leitão Rocha

Denise Leitão Rocha


Fonte : G1

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links