Icon Icon

Sair da cadeia eu não

30 de jul. de 2012



Rodney Dwayne Valentine, de 37 anos, estava preso até o último sábado (21/7), mas foi libertado e poderia ter deixado a cadeia pública do condado de Rockingham, no Estado norte-americano da Carolina do Norte.

Poderia, sim, ter sido libertado — se quisesse.

O fato é que, quando soube que ia ser solto, Valentine  de 37 anos nem deu bola. Só quis saber se a polícia ia dar carona pra ele até um hotelzinho que ele conhece.

Quando os policiais disseram que não, que não iam dar carona pra ninguém, ele decidiu que ia ficar por lá mesmo.

Quando deu meio dia e a sentença de Valentine oficialmente expirou, ele se recusou a deixar a cadeia  e, como resultado disso, foi acusado de invasão de propriedade que, no caso, era sua cela.

Valentine, que não tem residência fixa, está preso na mesma cela que se recusou a deixar e, se não pagar os R$ 1000 de fiança, só vai sair de lá no dia 9/8, direto para o tribunal onde se defenderá da acusação de invasão.

Ele não tem advogado que o represente, mas, pelo menos, vai ganhar carona — de camburão — até o tribunal.


Fonte: R7.com

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links