Icon Icon

Remédio para homem virar mulher

25 de jul de 2012

William McKee, engenheiro de software, norte-americano, pai de um filho de 5 anos, nunca botou muita fé naquele dito popular que diz que é dos carecas que elas gostam mais.

Agora ele tem 38 anos, mas, desde os vinte e poucos anos de idade, os cabelos de McKee vinham rareando. Quando ele passou dos 30, as entradas capilares já estavam se encontrando no topo da cabeça e formando uma espécie de rotatória.

Foi quando, afetado pelo divórcio, ele resolveu dar um "up' no visual e passou a tomar uma versão genérica de um remédio chamado Propecia, que é contra a queda de cabelo.

Os cabelos dele pararam de cair, mas o efeito colateral foi surreal: McKee virou mulher!

Em entrevista para o jornal New York Post, ele falou mais sobre sua história cabeluda.

— Minha musculatura peitoral, que era dura como pedra por causa da musculação, começou a ficar macio até chegar a um ponto em que eu passei a ter notáveis "tetinhas", visíveis até por baixo da roupa.

McKee diz que jamais teve inclinação para usar roupas femininas, mas agora se sente como uma mulher e é atraído por homens. Ele também mudou seu nome para Mandi, marcou uma cirurgia para o fim do ano e está considerando mudar de sexo.

Fonte: R7.com

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Pop Blogs Blogs Divirto Meus Links