Icon Icon

Maior nariz do mundo

22 de jul. de 2012

Se parece boneco é porque, na real, ele é: Thomas Wedders viveu na Inglaterra do século 18



Se o pessoal da escola tira sarro da sua cara e te chama de narigudo, esta é sua chance de dizer que eles ainda não viram nada.

Medindo 19 cm de pura rinite alérgica, nós temos o prazer de apresentar para você o maior nariz já medido na história da humanidade.

A napa bizarra pertenceu a um inglês chamado Thomas Wedders, que viveu em Yorkshire, no século 18 e era assistente de palco de um circo.

Veja as famosas mais gostosas do brasil 18+

A reprodução do rosto do cara está em exibição no museu Ripley's Believe It or Not (aquele mesmo que existe nos EUA e que foi transformado num programa de TV chamado Acredite Se Quiser).

O museu inglês fica em Picadilly, em Londres e espera receber uma pá de turistas durante os Jogos Olímpicos.
Caso você esteja se perguntando, o nariz de Thomas Webbers é menor que o maior pênis do mundo que, nesta semana, causou um baita alvoroço em um aeroporto dos EUA.


0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links