Icon Icon

Chinês paquerador tem seu pênis cortado

27 de jul. de 2012


Fei Lin, de 41 anos, tinha a reputação de pegar tudo quanto é mulher do vilarejo chinês de Nigiao, mas, nesta semana, esta fama acabou custando caro para ele. 


Na madrugada de domingo (22) para segunda-feira (23), quatro homens mascarados invadiram o quarto do cara e, sem pronunciar uma única palavra, levaram o pipi do cara embora.

Sim, amigos: o bando roubou o pênis do chinês.
Fei Lin, de 41 anos, disse que nem sentiu.

— Eles colocaram alguma coisa na minha cabeça, abaixaram as minhas calças e então fugiram. Eu fiquei em um estado de choque tão grande que não senti coisa alguma. Quando eu fui ver, eu estava sangrando e meu pênis já era.
O pessoal da emergência chegou lá rapidinho, mas, mesmo tendo buscado em tudo quanto era canto, não foi capaz de encontrar o pipi do chinês.

Acredita-se que o órgão tenha sido levado pelos agressores.
A polícia não tem nenhuma pista dos mascarados que invadiram a casa de Fei Lin e, além disso, o cara diz que não pegou mulher de ninguém e que não tem mais saco pra lidar com esse tipo de acusação. 






Fonte: R7.com

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links