Icon Icon

Barbie Humana faz porno

10 de jul. de 2012

A Vs Magazine é uma daquelas publicações que, quando são lançadas, todo mundo que é alguém no mundo da moda sai correndo pra dar uma olhada se seu nome esta lá.

Lançada a cada dois anos, a revista tem a reputação de ditar tendências e bater o matrtelo na hora de dizer o que é bom e o que é ruim, o que é brega e o que é chique. Simples assim.

Para a edição deste ano, eles trazem a surpresa que a gente antecipou aqui em Esquisitices: bonecas humanas.

A fotógrafa Ellen von Unwerth foi quem dirigiu um ensaio restrito a maiores de 18 anos com uma curvilínea modelo que entra na onda de Valeria Lukyanova Girl, Anzhelika Kenova Girl, Dakota Rose Girl e todas as outras bonecas humanas que pipocaram para a fama durante os últimos meses.

No entanto, é bom já deixar claro, o ensaio — que mistura a estética da boneca Barbie Girl com a fantasia das sereias — não tem absolutamente NADA de inocente.

Amanhã, Ellen von Unwerth e a divulgará um vídeo em que mostrará cenas do ensaio usando como trilha sonora a música Barbie Girl, do grupo Aqua, que foi um irritante sucesso no mundo todo durante o ano de 1997.

A Vs Magazine ainda não estipulou data para a o lançamento do ensaio e, em seu site (www.vsmagazinelive.com), há apenas um breve convite para a "Festa da Barbie Girl" assinalado como "breve".


Atenção Acesso Adulto 18+


0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links