Icon Icon

Programa matinal conta história cabeluda de mulher que não se depila há 18 meses

7 de mai. de 2012

Então talvez curta a fofa britânica Emer O'Toole, de 28 anos. Isso porque a estudante virou atração de um programa gringo por não se depilar nos últimos 18 meses. Emer exibe orgulhosa os cabelos das pernas e das axilas. - Ao meu redor, pessoas estavam fazendo tratamentos com laser, depilações, colocando botox. Eu pensei "onde isso vai parar?". Emer conta que começou a examinar sua relação com o próprio corpo.

- Por quê eu preciso me depilar? Comecei a me depilar aos 14 anos e eu nunca pensei "será que eu raspo", porque eu sabia que se eu não raspasse, as pessoas pensariam que sou nojenta. Não acredito que cheguei aos 26 anos sem saber como meu corpo ficava com pêlos. Emer disse ainda acreditar que as crianças sofrem pressão demais por conta de questões estéticas. - Levei tempo para me sentir confortável assim. Garotos não ligam para isso.

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Nos ajude com valor que quiser

Nosso Blog esta funcionando graças a sua ajuda , Nos ajude a crescer mais , Vamos trazer mais novidades e conteúdos Interessantes Obrigado :)

Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Fofocaiada da Rede Blogs Divirto Meus Links